Postagens no Detetive Blog

Postagens no Detetive Blog
Este blog foi criado com a intenção de proporcionar espaço livre e gratuito a quem desejar expressar publicamente; opiniões, assuntos interessantes e notícias, relacionados ou não a atividade de investigação particular. Aproveite também para divulgar produtos, ou seu negócio com linck para seu site. ( somente se acompanhado de texto ) <<< - - - - - - - >>> This blog was created with the intention to provide open space and free to those who wish to express publicly, reviews, interesting articles and news, related or not the activity of private investigation. While you're there to advertise products or your business with linck to your website. (Only if accompanied by text)

quarta-feira, 4 de abril de 2012

Pais Contratam Detetives Particulares

Polêmica: Pais contratam detetives para seguir filhos.
12 de julho de 2011 | por VIA blog | Tema: FÓRUM > VIOLAÇÕES DE DIREITOS 
O jornal Folha de S. Paulo revelou, no último domingo (10), um novo meio utilizado pelos pais para conhecer melhor o comportamento dos filhos: a espionagem. Eles contratam detetives a fim de obter informações como a possibilidade de envolvimento com drogas e a orientação ...sexual. E a prática é crescente.
O desembargador do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro, Siro Darlan, que trabalhou 14 anos como juiz na 1ª. Vara da Infância e da Juventude, afirmou à reportagem do jornal que isso fere os direitos dos adolescentes. “Eles estão afrontando o direito da criança e do adolescente à privacidade. O artigo 17 do Estatuto da Criança e do Adolescente diz que a criança tem direito ao respeito e esse respeito consiste na inviolabilidade da sua integridade física, psíquica e moral, que está sendo invadida por esses detetives”, disse.
Por sua vez, os pais que já utilizaram serviços de detetive defendem a prática. O analista de cobrança S. T., 57, pai de um adolescente de 16 anos, afirma que o filho deixou as drogas depois de ver as filmagens em que aparecia usando maconha e Extasy.
Há ainda os pais que buscam o serviço dos detetives para descobrir sobre a orientação sexual dos filhos. “É impressionante como ainda há preconceito dos pais, muitos preocupados em saber se o filho é gay”, disse à Folha a detetive Angela Bekeredjian.

Você é contra ou a favor desse tipo de espionagem?

A um passo à frente dos filhos.

Eu, detetive Santinni, não só sou a favor, como também faço esse tipo de investigação. Acredito que, em regra, não exista amor maior pelos filhos como o de seus pais. E é este amor que leva o pai ou a mãe, a investigar seus filhos, no intuito de evitar o pior através da prevenção.

Nós, da Detetive no Rio, trabalhamos com investigações particulares em todo o Estado do Rio de Janeiro.

Munidos de experiência e equipamentos modernos de investigações, atuamos na área criminal, empresarial e familiar. 

Alguns dos nossos serviços:

*contra-espionagem - realizando varredura para localização de escutas ambientais e telefônicas, câmeras de filmagens ocultas e localizadores GPS; investigando a autoria da invasão;

*Investigações para advogados, na busca de testemunhas e provas;

*Investigações de furtos, desvios de mercadorias;

*Serviços contra a chantagem e extorsão;

*Dossiê de pessoas sob suspeitas;

*investigações de enriquecimento ilícito, levantamento do patrimônio;

*busca de pessoas desaparecidas;

*monitoramento de babás e empregados, através de filmagens;

*acompanhamento de familiares sob suspeita (cônjuges e filhos).

SERVIÇOS COM ÉTICA, DISCRIÇÃO E TOTAL SIGILO.

FAÇA UM CONTATO:

www.detetivenorio.com.br 
contato@detetivenorio.com.br
detetivesantinni@hotmail.com

Tel.:

(21) 7705-8695
(22) 9735-2369
(22) 8153-0715

Santinni, Detetive Particular. 

NÃO FAZEMOS SERVIÇOS ILEGAIS. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário